22 de mar. de 2010

Vagueio noturno

Há um rio que me leva a lugares existentes apenas em meu louco pensamento. Nele posso viajar sozinha e pensar na vida. O que vejo adiante, apenas meus olhos podem contemplar. O infinito desdobrando-se diante de mim. A exaustão que me faz parar para pensar. Mas eu não quero. Quero ir mais longe. Percorrer seus braços; nadar pelos seus deltas; parar em sua margem; respirar seu ar e seu cheiro; contemplar seu encontro com o mar; admirar-te ao vê-lo com o mar se misturar.

4 comentários:

  1. Well, well, well. Não me sentindo, direi surpreso, continuas a surpreender-me, por, pela tua sensibilidade, cultura e beleza, aliadas, exporem assim num blog, algo de muito lindo que sempre percebi em ti, e que agora vê de outra forma que não a fotografia, também inclusa, a luz do dia.
    Parabéns minha querida Liu.
    Beijinhos.
    Adorei perceber-te aqui.

    ResponderExcluir
  2. Tia Liu eu tenho um monte de blog... rsrs...
    Vou te seguir com todos!!! hehehe
    Não sabia que vc era uma poeta tia! Gostei disso... Continue com esse dom!

    I love you!

    ResponderExcluir
  3. Amigo, Arlindo.
    Os teus olhos do coração veem além da verdade desnuda que nos é imposta pelos olhos carnais.
    Por isso, agradeço o seu exagero. kkkk
    Obrigada.
    Beijinhosssss.

    ResponderExcluir
  4. Kellynha!! Sua tia nem conhece a si mesma...kkk. Imagina!!!
    Pode me seguir, seja aqui, seja na rua, seja na moda, seja na beleza, kkk, onde você quiser.
    Obrigada e amo você.
    Beijinhossssss

    ResponderExcluir