20 de mar. de 2010

A canção que me faz lembrar você

Ouço uma canção que me faz lembrar você
Penso naquele dia em que, ouvindo a melodia, via-me diante dos seus olhos; dentro deles
Enxergar-me dentro deles parecia mágica
Ria porque estava nervosa
Segurava as suas mãos com força para disfarçar tanta emoção suada pelas minhas
Você apenas me olhava, mas nada dizia
Isso fazia com que eu tremesse ainda mais e mais gotas brotavam das minhas mãos
Você esperava, com aquele sorriso de canto, que eu me aproximasse
Com o seu olhar, me chamava para mais perto
Senti, então, que das suas mãos gotas pingavam
Dos seus olhos mágicos uma onda vinha em minha direção
Não fugi, não tive medo
Confiei no seu olhar e me entreguei
O som da canção foi cortado pelo pulsar forte dos nossos corações
E cada vez mais se fazia ouvir à medida que nossas mãos, olhos, corpo e alma se aproximavam
Os nossos corações pulsavam cada vez mais e com mais força
E, quando o beijo, o primeiro beijo ia nascer
Acordei
Na minha boca, sentia o gosto do beijo que não foi consumado
A canção havia se dissipado
suas mãos já não estavam mais agarradas às minhas
Nem seu olhar mágico me encantava
O som que era ouvido, era apenas o do meu coração gritando o seu nome.

4 comentários:

  1. ADOREI ... Parabéns ... Só falta saber quem era esse alguém do teu sonho :-)

    Bjks
    Nuno A.

    ResponderExcluir
  2. Não tinha rosto.
    Foi apenas um sonho, Nuno.
    Obrigada.
    Beijinhos.
    Ane

    ResponderExcluir
  3. Beleza mesmo, Liu. Já te sentia essa sensibilidade que agora explanas como ninguém aqui na web. É sempre bom perceber-te e ler-te.
    Beijinhos querida

    ResponderExcluir
  4. Arlindo, amigo especial.
    A minha sensibilidade só existe porque na minha vida tenho pessoas como tu. São esses tesouros valiosos que me alegram os dias e as noites.
    Obrigada.
    Beijinhossssssss

    ResponderExcluir