20 de mar. de 2010

Pensamentos vagos

Nas madrugadas frias e solitárias Meus pensamentos começam a vir de encontro às minhas mãos Destas, saem pensamentos falados, escritos. A mente inicia processos de bucolismo, melancolia e monotonia Penso em desistir, mas, para quê?? Deixo-me ser levada até onde os pensamentos querem Deixo-os livres Alguns se misturam a outros Confusão Será que está tarde?? Sei lá. Que horas são? Também não importa saber. Durmo pouco, pois a mente não para seu funcionamento Acordo com sono, pois os pensamentos não me deixaram contar carneirinhos Faço um balanço do dia e vejo se houve produtividade Às vezes riu para o nada e vejo que nada fiz Terá sido perda de tempo? Aquela conversa que tive não surtiu efeito; o e-mail que enviei não foi lido, a mensagem que deixei não foi respondida, ... Acho que eu não fui clara. Mas será mesmo?! Escrevi tanto; falei tanto, tentei ser mais coerente possível. Ah, não importa Vou parar de explicar Vejo que muitas vezes falo às paredes O que me importa o que se pensa? Se não entendeu, que fique sem explicações. Vou parar de me explicar Parar de ser Dona Explicativa Chega O sono chegou!!!!!!!
AneCar

2 comentários:

  1. Parabéns, pelo que escreves que é tão bonito e pela pessoas que és também.

    Bjks
    Nuno A.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Nuno.
    Saiba que você é um presente para mim. Sua amizade vale mais do que diamante.
    Beijinhossssss.

    ResponderExcluir